Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Sábado de Sol..kkkk

Oi galera...
Sabado dia 7 de maio ,aconteceu uma coisa muito irada comigo:
Naninha falou meu nome...uma honra para mim e para todos os pixtars que também receberam um s2 com seu nome da Naninha :D
Eu estava na Real time street ,e mal Naninha entrou e eu falei:
Naninha fala meu nome :D
Ai..demorou um pouco,ela só ficou andando de um lado para o outro.
Entao Naninha fala:


"S2 GOSTOSIIIN"
Ai ela falou:

"S2 PROIBIDAAA"

Ela falou a maioria de nomes de pixtars...
Bom,disseram em muitos blogs que a Naninha e os outros pixs 3ds Tinham sido Hackeados,Mais nao sei se no sabado ja tinham recuperado.
Vejam na imagem abaixo a Naninha falando:

                              (Cliquem na imagem para amplia-la)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui