Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

QUE CAMISA EU FAÇO???

[POSTAGEM REFEITA PARA NAO AFUNDAR NO BLOG]
[COLOQUEI MAIS FOTUHS.]

Bom galerinha... eu querendo mudar o meu visual... (por enquanto só a camisa) + estou meio indeciso... e quero a opiniao de voces para saber que camisa eu faço.
Deixem comentario informando o numero da camisa que acham melhor... ai quando chegar um determinado dia.... eu vejo a camisa que tem o maior numero de votos e faço no meu Pixtar.














5 comentários:

Generalpk disse...

COMO EU DISSE ACIMA... EU REFIZ O POST P/ ELE NAO DESAPARECER...

E VOU POSTAR AKI OS 4 VOTOS Q JA TINHAM DE COMPUTADOS.


► Um voto para a camisa 7

► Um voto para a camisa 3

► Um voto para a camisa 4

► Um voto para a camisa 2

Generalpk disse...

MAIS VOTOS QUE ALGUMAS PESSOAS ME FALARAM.


► Um voto para a camisa 10

► + Um voto para a camisa 2

► + Um voto para a camisa 3

Guuh 'Troll. disse...

Voto da minha maee
11

Generalpk disse...

COLOTEI MAIS ALGUNS VOTOS:

► + Um voto para a camisa 10

► + Um voto para a camisa 10

► + Um voto para a camisa 11

► + Um voto para a camisa 11

► + Um voto para a camisa 2

► + Um voto para a camisa 3

► + Um voto para a camisa 3

Generalpk disse...

► + Um voto para a camisa 7

► + Um voto para a camisa 3

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui