Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Entrevista com a Anjaaa02!

Entrevisa com a Anjaaa02,vejam abaixo todos os detalhes:



1.Como vai?
R: Bem

2.Qual o seu nome na vida real?
R: Larissa

3.Quantos anos vc tem? 
R: Tenho 14,vou fazer 15

5.Oque vc mais gosta em cosmopax?
R: O que mais gosto é dos meus amigos e do CS

6.O que vc não gosta em cosmopax?
R: Das garotas que enchem o saco

7.Você se acha famosa Larissa? 
R: Siiim :D kk

8.Como é ser vip?
R: É bom

9.Quais são os seus melhores amigos?
R: Ixi,são vários,se eu falar vou ficar infinitivamente falando aqui.

10.A quanto tempo vc joga cosmopax,Larissa?
R: 3 Anos e meio

11.Qual lugar vc mais gosta em cosmopax? 
R: Real Times St.,Hard Drive St. e Clock St.

12.Que nota você daria para o novo bairro MotherBoard?
R: 6.5 :D

13.Qual é o seu maior sonho em cosmopax? 
R: Sonho??? Ter minha pix original de volta.

14.Qual o nome dela?
R: Anja02 lol

15.Envie uma mensagem para quem viu essa entrevista:
R: Agradeço por ler o que escrevi,bjão a todos,principalmente pros meu amigos. 

16.Espero que tenha gostado da pequena entrevista e fique com Deus!
Xau.

Até a próxima!
By: EmersonDj

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui