Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Bug do Corpo trocado!

Olá galera,queria avisar que minha cabeça(do meu pixtar) estava trocada,eu estava atualizando e quando salvei apareceu a cabeça de outro pixtar,vários pixtar já reclamaram para o CS que perderam parte do seu corpo ou está trocado,não tirei foto da cabeça do meu pixtar pois não queria amostrar de quem era,caso o dono estivesse com a minha,enviei uma mensagem pro CS avisando isso,vejam ela:

click na imagem para amplia-la!

E eles me responderam,vejam:
click na imagem para amplia-la!

Sobre o perfil bugado eles não falaram nada,mais sobre a cabeça,sim,fiz o que eles pediram e voltou,obrigado CS!


Até a próxima!
By: EmersonDj

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui