Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Entrevista Com Cosmomam!



1.Como vai?
R: Bem e vc?
Também Obrigado!

2.Qual o seu nome na vida real?
R: Elivan

3.Quantos anos vc tem? 
R: Tenho 18 anos.

4.Oque vc mais gosta em cosmopax?
R: Das festas,das novidades e das notícias para postar no blog.

5.Elivan,o que vc não gosta em cosmopax? 
R: Não gosto dos invejosos e os que buscam minha amizade por interesse.

6.Você se acha famoso? 
R: Não

7.Como é ser vip?
R: Para mim é normal,hoje em dia agente se acustuma.

8.Você é feliz com seu pixtar?Ou você acha que algo deveria mudar nele?
R: Sou feliz sim.Ele pode parecer feio e simples para alguns pixtars,mas gosto dele por que é original!

9.Quais são os seus melhores amigos?
R: Alguns nem jogam mais,mas são: Filipe589,Yurimatheus,Beaatriz88,Gugb,Vitorpax,Grazy589...

10.A quanto tempo vc joga cosmopax?
R: Vai fazer 3 anos nesse ano.

11.Qual lugar vc mais gosta em cosmopax? 
R: Cada dia eu gosto de um lugar.Ultimamente estou gostando de ficar no meu Web-room.

12.Qual é o seu maior sonho em cosmopax? 
R: Apareceu em algum convite de festa ou na capa da revista Cosmo-Caras "-"

13.Envie uma mensagem para quem viu essa entrevista:
R: Respeitem o código de honra,façam muitos amigos,divulguem cosmopax e respeitem!

14.Espero que tenha gostado da pequena entrevista e fique com Deus:
R: Gostei sim =D e fica com Deus também.
Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui