Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Mistério nos Prédios ?


Olá pixtars! Hoje eu vou postar um mistério de um prédio que aparece em três partes do mapa de Cosmopax! Primeiro observe aquele prédio "se podemos chamar de prédio", se você ainda não viu, e o que tá atrás da placa "Vips 2011".
Eu andei um pouco e achei outro prédio, que está agora na Times Square, mas esse prédio não é igualmente a outro, pois os prédios que está perto dele não é igual!
Agora eu achei na Eco Square, esse prédio aparece uma antena quase perto dele, só que não saiu no Paint, mas vejam o mapa da Mother Board:

Ali estão os prédios! Quando a gente vai na rua deles aparecem uma antena! Só que não é o mesmo lugar pois o mapa marca, mas veja também quando a gente vai Eco Square, ela aparece no alto, já no mapa não, e na seta que estou marcando se você clicar na imagem vai ver a Antena! Mas não é só isso, é que os prédios que aparece no mapa não é igual o que parece na rua, então começando mais um mistério! Então mais um mistério resolvido: Os prédios não são no mesmo local, existindo vários deles, mas agora eu pergunto, oque são esses prédios ? Uma dica: Assistindo os episódios do Pixcodelics vão ver poder descobrir! Eu tenho muita coisa para dizer, mas se eu ficar aqui nunca vai acabar :B então até mais!

 CAVERAXPG


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui