Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Estrutura de festa no Mother Board.


Por enquanto são poucas as informações sobre o Mother Board, mas já é possível ver o mapa do novo bairro e ainda ficar sabendo das coisas pelas informações do @Cosmo_paxno Twitter, fora isso não poucas as informações que os Pixtars tem acesso sobre o novo bairro.
Hoje eu estava olhando o mapa do Mother Board e percebi uma estrutura de festa logo acima, atrás da roda gigante, então eu me lembrei que esta estrutura aparece em uma das dicas quando entramos em Cosmopax ou mudamos de ambiente.
Veja na imagem abaixo:
Untitled 1
Nos dois bairros de Cosmopax existem locais para festas, no Local Disk existe o IP Dance Club e no New Folder existe o CTRL+D Dance Club, será que este vai ser o local de festas do novo bairro? Se for vai ser bem legal, vai ser ao céu aberto.
Essa é apenas uma sugestão minha, pois ainda não tenho certeza. Como eu disse, ainda são poucas as informações sobre o Mother Board.
Atenção,essa postagem foi copiada do gladiadordofuturo2,ele está aprovado pelo gladidordofuturo2.Atenciosamente: Emersondj

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui