Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Pixtares desconhecidos!

Olá galera,hoje eu estava fazendo o macete das web rooms,quando eu fui colocar o código java e o numero 1 no parentes,apareceu um pixtar,o tecnomacher12.procurei ate o 10,o 10 ñ tinha dono então so achei os 9 primeiros...
vejam o nome deles:
tecnomacher12,taba,xuxa,tabateste1,admcaio,cabecao,mrunderline,pixphil,chipps.
eu procurei eles para ver se eu tinha algum deles como amigs e ñ tinha.
o que eu achei mais estranho foi o taba.
taba aparece com o id de num. 2,e depois da xuxa aparece ela com o num. 4 do id,veja o nome dele:
tabateste1...
acho que esses nomes de pixtares fazem muito tempo,e este taba deve ter feito algum teste para ver se cosmopax funcionava mesmo,eles devem ter sido os primeiros a entrar em cosmopax...
galera,se souberem alguma noticia de algum desses pixtares comentem essa postagem,e digam o nome de seu pixtar,ok.
minha curiosidade esta grande,obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui