Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Voltei! / Servers off!

Olá galera,queria avisar que nesse tempo de 1 semana atrás,eu estava viajando,e não tinha levado o pc,fiquei triste com alguns postadores do blogger,pois não fizeram muitas postagens,espero que isso mude =D.
Mas o bom é que eu voltei e com muita disposição,espero que cosmopax blog seja o melhor blogger!
-------------------------------------------------------------------------------------------------Olá galera,como minha 1º postagem dessa 1 semana,vou postar sobre os servidores,que estão off,achei estranho pois a festa do lotado não esta fazendo muito
sucesso,pelo menos o que eu vi,vejam algumas imagens dos lugares mais famosos:


real times street

hard drive street

circus st.

hoscuposcos circus

E também os servidores que estão off,vejam:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui