Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Novo Postador


Olá meu nome e Gladiadordofuturo2 e sou o novo postador do Cosmopax Blog, sou um pixtar celebridade e ainda sou pouco conhecido,então gostaria que vocês conhecessem  um pouco mais da minha historia em cosmopax :

Minha historia em cosmopax

Conheci cosmopax em 2008 através de uma prima minha, o nome do seu pixtar e Brigirl, fiz meu pixtar e fui aprendendo a jogar mas depois de um tempo parei, não joguei muito tempo. Em 2009 minha prima me falou que tinha perdido a senha do seu pixtar, então lembrei que tinha uma conta e voltei a jogar mas não jogava todos os dias. Aparti de 2010 foi que comecei a jogar cosmopax para valer todos os dias e estou aqui até hoje. Tenho um blog http://gladiadordofuturo2.blogspot.com/ entrem.

Agora uma foto minha :

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui