Atenção:Para Melhor visualização do Blog use Internet Explorer ou Mozilla Firefox!.

Novo Postador!

Olá pixtars! Vou começar a fazer postagens aqui!

O que vou postar?
Vários pixtars já sabem que eu não gosto de fazer postagens sobre notícias e novidades de Cosmopax, veja alguns exemplos de posts que costumo fazer (não usarei links nos titulos das postagens):

  • Web-Rooms natalinos!
  • Pixtars fantasiados para o Halloween!
  • Web-Room mais assustador!

Não sei se perceberam mas só publico coisas que promovam Web-Rooms e pixtars em datas especias como o Natal e Halloween por exemplo.
Raramente publico novidades, mas só em casos de emergência, como em uma de minhas postagens: Notícia Beta-Urgente! [ATUALIZADO] (título não esta com link).

Bom que tal algo sobre min agora?
"Sou Gallantmon, muito prazer, jogo Cosmopax a mais de 01 ano, respeito o código de honra, acho que os pixtars noobs (novatos) merecem respeito como todos os outros, não suporto ver pixtars escolhidos que agem como noobs e ficam xingando os outros por aí, acho que os amigos são o maior tesouro que alguém pode ter na vida, amo Cosmopax, todos seus habitantes e amo muito todos os meus amigos!"

Por enquanto isso é o que vocês tem que saber sobre min, agora veja meu pixtar:


Bom por enquanto é só, vai ser com certeza um prazer escrever pra vocês!

Até mais um post!
Cosmopax Blog!


De:Gallantmon.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui